sábado, 9 de janeiro de 2010

Retrospectiva de Call of duty(parte3)

Bons gráficos, cenários grandes bem detalhados, te dando um clima mesmo de guerra, na primeira fase voce já sente isso, principalmente pelo efeito de fumaça de longe é muito bom . Nos detalhes é que o jogo peca, efeitos de fumaça de perto é algo muito quadrado muito "mal feito" isso só de perto, de longe fica mais realista, as árvores e arbustos além de serem quadrados são uma finura só, vc vê de frente tudo bem, mas se vc olhar pelo lado vc que é simplesmente uma coisa para "enriquecer" os cenários, eu acho q num deu pra disfarçar isso ñ, fora que tem alguns slowdowns, na segunda fase foi uns 3 minutos só de slowndonw mas o resto foi perfeito.

Ao todo eles fizeram um "bom" trabalho já que tirando esses detalhes a parte gráfica da arma é muito boa eles só eraram no detalhes dos cenários e no pior erro de tods, tirando as cg's jogando normal quando o cara tiver falando alguma coisa chegue bem perto dele e perceba que a boca dele não abre, ele fala sem abrir a boca.segue a parte 4

(adaptado)


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